quarta-feira, 15 de junho de 2011

Panos de Prato, telas e artesanato em geral

Olá,
Minhas amigas e amigos eu Shirley sou Artista plastica, professora e Mãe, com 30 anos na área de Artesanato, pinturas em telas, panos de prato, toalhas, camisetas, calças e etc.
Montei este blog para divulgar o meu trabalho agora também pela internet, postarei algumas fotos para que as pessoas que decidirem adquirir por encomenda alguma pano de prato, camisas,toalhas, calças etc.
A imagem é a cliente que escolhe, abaixo estão alguns exemplos com o tema festa junina, trabalho com todos os temas anuais, desde dia do trabalho até natal.
Também faço siglas em enxovais, nomes, letras, resumindo a cliente é quem escolhe. Meus trabalhos ja viajaram o mundo desde Estados Unidos até China.
Agora na internet posso publicar mais sobre meus trabalhos e mostrar o meu trabalho com mais profissionalismo.
O contato para quem quiser adquirir uma peças ou várias é: diego-elias@hotmail.com, este e-mail é do meu filho e é ele que cuida desta parte de internet, aliás é um grande profissional.
 Obrigado,

Shirley







Um comentário:

  1. Ola Diego Muito Obrigada pelo elogio, e fico feliz por gostar, muito mais pq vc e homem e se gostou e pq to no caminho certo. Continue participando da minha pagina e muito obrigada tambem por me add. Beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir